quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Adesivos Automotivos

Vamos lá. Tentando não perder o ritmo e nem a assiduidade, coisa um pouco difícil as vezes, pois nem sempre sobra tempo ou inspiração, resolvi fazer um breve comentário sobre dois adesivos automotivos que vejo com alguma frequência em vários automóveis.

1) DEUS É FIEL – Primeira pergunta: fiel a quem? Se considerarmos a fidelidade num relacionamento, entre duas pessoas (no meu caso, entre dois deuses), então, é muito fácil EU ser fiel. A princípio, não existe nenhuma entidade com quem EU possa ME relacionar. Afinal, sou único e estou acima de todas as coisas. Isso quer dizer que não existe uma deusa com quem EU posso ME envolver e nem outras deusas com quem EU possa, como se diz por ai, “pular a cerca” e cometer uma infidelidade. Conclusão, EU só posso ser fiel a MIM e como EU não vou ME trair comigo mesmo, nunca poderei ser infiel. EU sei que ficou confuso, mas não ME culpem, vocês é que complicam tudo.

2) FOI DEUS QUE ME DEU – Vamos deixar bem claro que EU não fico distribuindo presentes para as pessoas. Não dou carro, casa, bicicleta, cargo, emprego, voto, entre outras coisas. Também não influencio os resultados de nenhuma das atividades exercidas por vocês, muito menos as esportivas, como já esclareci em postagem anterior (Futebol). Sempre penso em processar as pessoas que utilizam esse adesivo em particular, exigir que apresentem nota fiscal, termo de doação ou qualquer documento que comprove que o bem em questão foi dado, cedido ou emprestado por MIM. Como se já não bastassem toda as coisas que já ME são atribuídas, ainda tenho que assumir a responsabilidade por situações nem sempre claras e transparentes, como no caso daquele político que afirmou que EU fiquei cochichando no ouvido dele os resultados da mega-sena e que foi só por causa disso que ele acertou tantas vezes seguidas. Acha paciência.

Abraço a todos.