sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Retorno

Estou de volta. Depois de um ano e meio de ausência, resolvi voltar a escrever no meu blog. Na verdade, os problemas foram muitos e EU acabei ME sentindo cansado e sem inspiração. Mas, nunca é tarde para retomar qualquer tipo de atividade, principalmente quando se tem por fim elucidar e esclarecer vários mitos e ideias infundadas ao MEU respeito e sobre coisas atribuídas a MIM.
Além do mais, parece não ter fim as besteiras que as pessoas gostam de cometer. Não tem um dia em que não leia no jornal ou veja na televisão algo surpreendente em termos de idiotice. Pelo visto, nunca irá faltar assunto para tecer MEUS comentários.
E, como não podia deixar de ser, vou aproveitar e fazer uma pequena comparação entre os partidos políticos e os adeptos de algumas religiões.

PT/Islamismo – Fanáticos que acham serem detentores de toda a verdade. Brigam com todo mundo e entre eles mesmos.

PMDB/Catolicismo – Já foram de oposição. Depois que passaram para situação, entraram no esquema e procuram manter tudo como esta, sem maiores modificações.

DEM/Protestantismo – Fanáticos que também acham serem detentores de toda a verdade. Brigam com todo mundo, mas são unidos entre si.

PSDB/Espiritismo – Acham que são intelectuais e que estão em outro nível. Falam e justificam muito, mas no final não explicam nada. Não gostam de brigar ou discutir.

PSTU/Judaísmo – Fanáticos que acham serem os escolhidos. Não se misturam e vivem isolados. Repetem sempre as mesmas doutrinas, ano após ano.

Termino por aqui. Posteriormente, estenderei esse assunto.

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Como Deus, acho que anda muito relaxado. Tem que ser mais assíduo, ou aliás, mais onipresente...
    Grande abraço. Ah gostaria de dar umas opiniões acerca do dicionário de rimas, mas não encontrei como fazer contato por lá. Uma parceria talvez?
    Só Deus sabe...
    Qualquer coisa estou por aqui, enquanto brinca ai em cima criando universos, eu sigo vagando intranquilo pela Terra, tecendo rimas e versos...

    ResponderExcluir