segunda-feira, 13 de abril de 2009

Apresentação

Bem vindo ao meu blog! Sou DEUS e ao invés de ME descrever com MINHAS próprias palavras, o que poderia causar alguns conflitos éticos, religiosos, filosóficos, entre outros, resolvi utilizar uma definição encontrada no Dicionário Aurélio, publicado no Brasil.

"1.Princípio supremo considerado pelas religiões como superior à natureza. 2. Ser infinito, perfeito, criador do Universo. 3. Nas religiões politeístas, divindade de personificação masculina, superior aos homens, e à qual se atribui influência especial, benéfica ou maléfica, nos destinos do Universo. 4. Fig. Objeto de culto ou de um desejo ardente, que se antepõe a todos os demais desejos ou afetos. 5. Filos. Princípio supremo de explicação da existência, da ordem e da razão universais, e garantia dos valores morais."

Antes que alguém comece a gritar extasiado que "Deus é brasileiro!", quero avisar que apesar de gostar muito desse país, sua cultura e de seu povo, na verdade sou um habitante do primeiro mundo.
Então, respondendo a provável pergunta que estará fazendo neste momento, escolhi começar pelo Brasil porque a população desse país é muito crédula, pois costuma a acreditar com facilidade em tudo que é dito por políticos, jornalistas, apresentadores, atores, atrizes ou qualquer um que consiga algum espaço nos meios de comunicação, o que deve facilitar a minha tarefa.
Portanto, estou aqui para esclarecer alguns aspectos da MINHA pessoa, dos atos e palavras creditados a MIM, principalmente naquele livro que supostamente inspirei algumas pessoas a escrever chamado Bíblia.
Pretendo também, como todo blogueiro que se preza, a tecer comentários a respeito de eventos e acontecimentos que sejam do MEU interesse ou que façam alusão a MEU respeito.
Por último, posso até responder a alguma pergunta feita por visitantes desse blog, desde que minimamente formulada com educação e seguindo os preceitos da língua utilizada, ou seja, o português.

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Se você estiver falando sério é coisa de maluco, se for gozação é muito legal. De qualquer maneira vou acompanhar o seu blog, as postagens são divertidas.

    ResponderExcluir
  2. Caro André, obrigado pelo seu comentário. Só posso dizer uma coisa para você: tenha fé.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir