segunda-feira, 4 de maio de 2009

Futebol

Antes de mais nada quero deixar bem claro que EU não perco o MEU tempo influenciando nenhuma das atividades exercidas pelos seres humanos, muito menos as atividades esportivas e mais precisamente as partidas de futebol. Então, não adianta jogador ficar rezando, pedindo ou até implorando por uma intervenção da MINHA parte. Da mesma maneira, acho de extremo mal gosto ficar atribuindo uma vitória obtida a alguma intervenção MINHA. Sou totalmente imparcial, apesar, é claro, de ter as MINHAS preferências e de evidentemente torcer por algum time do MEU agrado.
Por motivos óbvios, não vou declarar por qual time torci nas finais dos campeonatos regionais ocorridos no dia de ontem, apesar de ter ficado imensamente feliz com um dos resultados.

Abraço a todos.

P.S.: Acho o urubu uma ave muito simpática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário